Militares brasileiros recebem medalha por trabalho em missão da ONU no Sudão do Sul

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Sete militares brasileiros receberam em setembro a Medalha da ONU por seu trabalho na Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul (UNMISS), durante cerimônia militar em Juba, capital do país.

Discursando durante a cerimônia, o oficial de ligação sênior, coronel Ivan Correa Filho, do Exército brasileiro, citou “alegria e orgulho” em servir à missão da ONU no Sudão do Sul e em apoiar a população do país. Ele afirmou que o Brasil estava comprometido em ajudar a construir uma paz duradoura na jovem nação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sete militares brasileiros receberam no início de setembro (9) a Medalha da ONU por seu trabalho na Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul (UNMISS), durante cerimônia militar em Juba, capital do país.

Com uniformes adornados com a bandeira brasileira, os oficiais receberam a medalha pelas mãos do comissário de polícia, Bruce Munyambo, e do vice-chefe do contingente militar, major general Bayarsaikhan Dashdondog.

Discursando durante a cerimônia, o oficial de ligação sênior, coronel Ivan Correa Filho, do exército brasileiro, citou “alegria e orgulho” em servir à missão da ONU no Sudão do Sul e em apoiar a população do país. Ele afirmou que o Brasil estava comprometido em ajudar a construir uma paz duradoura na jovem nação.

No total, 11 homens do Exército brasileiro, da Força Aérea e da Marinha atuam como oficiais militares no Sudão do Sul, assim como duas policiais que trabalham na unidade da ONU para proteção de civis em Juba.


Comente

comentários