Inscrições para prêmio da ONU de Igualdade de Gênero e Integração em Tecnologia seguem até 31/7

A premiação em 2015 traz três categorias: Aplicação de Tecnologia para o Empoderamento das Mulheres, Mulheres no Setor de Tecnologia e Governança de Tecnologia Sensíveis ao Gênero, Política e Acesso.

Foto: Banco Mundial/Ismail Ferdous

Foto: Banco Mundial/Ismail Ferdous

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) e a ONU Mulheres incentivam homens e mulheres que trabalham no setor das tecnologias de informação e comunicação (TICs) a enviar indicações até o dia 31 de julho.

As candidaturas estão abertas para a o prêmio anual Igualdade de Gênero e Integração em Tecnologia (GEM-Tech), uma condecoração global que reconhece contribuições notáveis de mulheres e homens para alavancar o potencial das TICs na promoção da igualdade de gênero.

A UIT e a ONU Mulheres incentivam homens e mulheres que trabalham no setor das TICs para nomear os seus colegas, ou a si próprios, com os três vencedores finais a serem selecionados por um comitê de especialistas da UIT, ONU Mulheres e dos vencedores do GEM-Tech 2014.

Os prêmios serão entregues em uma cerimônia a ser realizada em Nova York, em dezembro, como parte das atividades em torno da Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação. Os vencedores viajarão à cidade para receber seu prêmio das mãos do secretário-geral da UIT, Houlin Zhao, e da diretora executiva da ONU Mulheres, Phumzile Mlambo-Ngcuka.

Candidaturas online estão abertas até às 11h59 do dia 31 de julho. Para inscrever-se, clique aqui.


Comente

comentários