Inscrições para a II Mostra Internacional das Semanas do Bebê estão abertas

Serão selecionadas para participar da mostra 12 experiências de municípios que já realizaram a Semana do Bebê. Inscrições podem ser feitas até 9 de junho.

Imagem: UNICEF/João Ripper

Imagem: UNICEF/João Ripper

Estão abertas até o dia 9 de junho as inscrições para participação de municípios na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê. O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Governo do Estado do Pará convidam os municípios que já realizaram a Semana do Bebê no Brasil e no exterior a apresentar suas experiências na mostra.

Os 12 trabalhos selecionados serão apresentados na mostra, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro em Belém (PA). Além da apresentação desses trabalhos, a programação contará com conferências, mesas-redondas, atividades culturais e artísticas.

O objetivo da mostra é promover a troca de experiências entre países, Estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância. Saiba como participar clicando aqui.