Fórum Global de Nutrição Infantil está com inscrições abertas e oferece descontos

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

O Centro de Excelência contra a Fome, organismo do Programa Mundial de Alimentos (PMA), convida especialistas, gestores e representantes da sociedade civil organizada a participar do Fórum Global de Nutrição Infantil (GCNF) de 2017. Evento acontece em Montréal, no Canadá, do dia 17 a 21 de setembro. Mais de 200 representantes de 22 países já confirmaram presença no encontro. Organização oferece descontos para quem não puder arcar com taxa de inscrição.

Alimentação escolar foi definida como um super-recurso por estudo do Centro de Excelência contra a Fome. Foto: PMA

Alimentação escolar foi definida como um super-recurso por estudo do Centro de Excelência contra a Fome. Foto: PMA

O Centro de Excelência contra a Fome, organismo do Programa Mundial de Alimentos (PMA), convida especialistas, gestores e representantes da sociedade civil organizada a participar do Fórum Global de Nutrição Infantil (GCNF) de 2017. Evento acontece em Montréal, no Canadá, do dia 17 a 21 de setembro. Mais de 200 representantes de 22 países já confirmaram presença no encontro. Inscrições até 30 de agosto recebem desconto.

Organizado pela instituição das Nações Unidas, pela Global Child Nutrition Foundation e pelo Breakfast Club Canada, o fórum é a maior conferência internacional sobre alimentação escolar. As informações mais recentes sobre a programação, logística e parceiros do evento podem ser encontradas em gcnf2017.org.

A equipe responsável pelo fórum busca tornar o encontro mundial acessível a todos os participantes, independentemente de sua capacidade de pagar a taxa de registro. O GCNF concede um desconto a todos os participantes que trabalham para organizações sem fins lucrativos — indivíduos que trabalham para instituições do governo, organizações multilaterais, organizações não governamentais, etc — ou àqueles não filiados a uma organização e que não possam pagar a taxa de inscrição completa. Para receber 50% de desconto, basta inserir o código NONPROFIT durante o check-out.


Mais notícias de:

Comente

comentários