FAO recebe inscrições para cursos sobre gestão de projetos, políticas de combate à fome e agricultura urbana

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Até 30 de julho, a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) recebe inscrições para três cursos online — monitoramento e gestão, agricultura urbana e periurbana e políticas de segurança alimentar e nutricional na América Latina e no Caribe.

Formação é promovida pelo Núcleo de capacitação em Políticas Públicas, organismo do escritório regional da agência da ONU.

Foto: FAO

Foto: FAO

Até 30 de julho, a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) recebe inscrições para três cursos online — monitoramento e gestão, agricultura urbana e periurbana e políticas de segurança alimentar e nutricional na América Latina e no Caribe. Formação é promovida pelo Núcleo de capacitação em Políticas Públicas, organismo do escritório regional da agência da ONU.

Os cursos transcorrerão em meio virtual, mas contarão com a participação de um tutor. A matrícula só pode ser realizada pelo site do Núcleo de capacitação — acesse clicando aqui.

A formação Monitoramento Avaliativo de Projetos usando os Enfoques de Gestão por Resultados (EGR) e de Marco Lógico (EML) abordará a metodologia de acompanhamento desenvolvida pela FAO para países latino-americanos e caribenhos. Já o curso sobre agricultura urbana e periurbana tratará da produção de alimentos nas cidades como ferramenta de combate à fome a nível municipal. A formação Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional na América Latina e Caribe discutirá iniciativas para acabar com a má nutrição em países da América Central e também no México.

Saiba mais sobre os cursos clicando aqui. As formações são pagas e há um número limitado de vagas.


Mais notícias de:

Comente

comentários