FAO oferece cursos virtuais de políticas públicas em alimentação e agricultura; prazo é dia 31/3

Núcleo de Capacitação em Políticas Públicas da FAO na América Latina e no Caribe divulgou lista de cursos que oferecerá no primeiro semestre de 2016 nas seguintes áreas: políticas segurança alimentar e nutricional (incluindo políticas públicas e questões de gênero); agricultura urbana e periurbana; gestão, monitoramento e avaliação de projetos; alimentação escolar (a partir da experiência brasileira); e manejo florestal sustentável.

Imagem: FAO

Imagem: FAO

O Núcleo de Capacitação em Políticas Públicas da FAO na América Latina e no Caribe divulgou neste mês de março os cursos que oferecerá durante o primeiro semestre de 2016.

Os cursos – virtuais apoiados por um tutor – são das seguintes áreas: políticas segurança alimentar e nutricional (incluindo políticas públicas e questões de gênero); agricultura urbana e periurbana; gestão, monitoramento e avaliação de projetos; alimentação escolar (a partir da experiência brasileira); e manejo florestal sustentável. A iniciativa tem o apoio da Iniciativa ‘América Latina Sem Fome’.

As candidaturas estão abertas até o dia 31 de março de 2016 e as inscrições serão realizadas única e exclusivamente por meio do site. Candidatos(as) serão informados(as) sobre os resultados entre 01 e 04 de abril, e o pagamento da inscrição poderá ser realizando entre 05 e 15 de abril. A data de início é dia 25 de abril.

Todos os detalhes podem ser encontrados na página de cursos do Núcleo da FAO, em http://bit.ly/1UiG35S