FAO abre inscrições para cursos a distância em agricultura urbana, mudanças climáticas e avaliação de projetos, entre outros

Os oito cursos oferecidos pela FAO tratam de agricultura urbana, avaliação e monitoramento de projetos, áreas protegidas e mudanças climáticas, manejo florestal sustentável, gestão de pesticidas, avaliação de impacto no projeto de programas de segurança alimentar e gestão de riscos do clima. Prazo é dia 20 de março de 2013.

FAO abre inscrições para cursos a distância em agricultura urbana, mudanças climáticas e avaliação de projetos, entre outros

A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) seleciona até o dia 20 de março de 2013 candidatos para novos cursos online do Núcleo de Capacitação de Políticas Públicas de seu Escritório Regional, em Santiago do Chile.

Os oito cursos oferecidos pela FAO tratam de agricultura urbana, avaliação e monitoramento de projetos, áreas protegidas e mudanças climáticas, manejo florestal sustentável, gestão de pesticidas, avaliação de impacto no projeto de programas de segurança alimentar e gestão de riscos do clima.

As candidaturas são realizadas através de um sistema online. Em seguida, haverá um processo de seleção e os participantes selecionados irão se inscrever nos cursos a partir de abril.

Todos os detalhes em http://bit.ly/ZBIhiD

Saiba como se candidatar: http://bit.ly/ZBIsua