Evento de telecomunicações de agência da ONU está com credenciamento aberto

Em novembro, especialistas em tecnologias da informação se reúnem na Tailândia para discutir colaboração em economia digital. A agência da ONU para o tema, União Internacional de Telecomunicações (UIT), focará as discussões no papel das pequenas e médias empresas para o setor.

Encontro promovido pela UIT é destinado a ministros e chefes de estados. Foto: UIT/M.Jacobson-Gonzalez

Encontro promovido pela UIT é destinado a ministros e chefes de estados. Foto: UIT/M.Jacobson-Gonzalez

Estão abertos os pedidos de credenciamento para a ITU Telecom World 2016, evento da agência do Sistema das Nações Unidas dedicada a temas relacionados às Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), a União Internacional de Telecomunicações (UIT). O encontro será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro em Bangkok, na Tailândia, com foco na economia colaborativa e no papel que as pequenas e médias empresas têm no ecossistema digital.

A ITU Telecom World 2016 reunirá uma mostra de tecnologia, um fórum para compartilhar conhecimento, premiação e uma oportunidade de conexão entre corporações, governos e pequenas e médias empresas. O objetivo é ter numa única plataforma internacional pensadores de mercados em desenvolvidos e emergentes, líderes de setores públicos e privados e representantes de indústrias do setor.

O encontro é destinado a ministros e chefes de estados, gestores em regulação do setor, dirigentes de indústrias, especialistas, investidores, pequenas e médias empresas, empreendedores digitais e consultores.

O credenciamento é obrigatório e garante acesso a todo o evento. Jornalistas credenciados junto ao sistema ONU ou para eventos da UIT realizados neste ano não precisam de novas credenciais mas é necessário se registrar no evento.

Para pedir a credencial ou validar credencial já existente, clique aqui

Para detalhes do evento, clique aqui.