Estilista Michael Kors vira parceiro do PMA no combate à fome mundial

Profissional norte-americano promoverá campanhas, eventos e lançará produtos em edição limitada para financiar projetos do Programa Mundial de Alimentos.

O estilista Michael Kors. Foto: PSA Video.O Programa Mundial de Alimentos (PMA) e o estilista norte-americano Michael Kors firmaram parceria para aumentar a consciência sobre a fome mundial. “Milhões de pessoas de todo o mundo estão lutando para se alimentar, e alimentar suas famílias, todos os dias. Eu quero emprestar minha voz e meus esforços para esta causa internacional”, disse Kors.

O estilista, que este ano anunciou que a fome mundial estará no centro de seus esforços filantrópicos, apoiará o PMA por meio de uma série de campanhas de conscientização, eventos especiais e lançamento de produtos com edição limitada, criados por sua empresa, para angariar fundos.

Em março, a marca Kors lançará dois relógios unissex para a campanha “Veja a Fome Acabar”. Cada relógio vendido permitirá que o PMA alimente cem crianças. Haverá também uma iniciativa com textos para atrair doações.