Escritório da ONU sobre Drogas e Crime contrata estrategista para campanha contra tráfico de pessoas

Inscrições até 16 de janeiro. Entre outros requisitos, exige-se graduação em Ciências Humans; mestrado em Comunicação; seis anos de experiência em planejamento e organização de campanhas; português fluente, espanhol avançado e inglês intermediário.

O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) recebe, até 16 de janeiro, candidaturas para estrategista de campanha e sensibilização para combater o tráfico de seres humanos, seguindo a iniciativa internacional “Coração Azul”.

Exige-se graduação em Ciências Humanas, preferencialmente em Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; mestrado, preferencialmente em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas semelhantes; experiência de seis anos em planejamento e organização de campanhas institucionais ou em assessoria de comunicação e imprensa para órgãos governamentais, organizações da sociedade civil ou campanhas; fluência em português, nível avançado de espanhol e intermediário de inglês. Para detalhes, clique aqui.