Em parceira com o UNICEF, Semana do Bebê acontecerá em Vitória no início de agosto

A abertura acontecerá no auditório da Prefeitura na segunda-feira (3), às 14 horas. O evento conta com a parceria estratégica do UNICEF, Hipoglós, Pampers e RGE.

Foto: Gov Brasil

Foto: Gov Brasil

Entre os dias 3 e 8 de agosto, a Prefeitura Municipal de Vitória realizará sua II Semana do Bebê. Em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a programação inclui atividades para gestores e técnicos, além de gestantes, mães e famílias.

“A Semana do Bebê convida as famílias, os profissionais e toda a comunidade para celebrar a primeira infância”, disse a coordenadora do UNICEF no Espírito Santo e Rio de Janeiro, Luciana Phebo.

A abertura acontecerá no auditório da Prefeitura, às 14 horas, quando será proclamada a lei que institui a Semana do Bebê no calendário oficial da capital capixaba e apresentado o Plano Municipal da Primeira Infância. O evento conta com a parceria estratégica do UNICEF, Hipoglós, Pampers e RGE.

A coordenadora destacou que “é essencial impulsionarmos as políticas públicas voltadas para essa fase tão crucial da vida. Ficamos muito felizes com a notícia de a Semana do Bebê entrar no calendário oficial da cidade e saber que Vitória tem agora um Plano Municipal para garantir os direitos das crianças de até 6 anos”.