Em Natal, PNUD promove seminário gratuito sobre empreendedorismo inclusivo

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Modelos de negócios inclusivos na região Nordeste serão tema de um ciclo de debates do III Seminário Regional Incluir, realizado no próximo 7 de dezembro em Natal, pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Evento é parte de uma série de encontros da Iniciativa Incluir, projeto da agência da ONU para estimular o empreendedorismo socialmente responsável.

Imagem: Iniciativa Incluir/PNUD

Imagem: Iniciativa Incluir/PNUD

Modelos de negócios inclusivos na região Nordeste serão tema de um ciclo de debates do III Seminário Regional Incluir, realizado no próximo 7 de dezembro em Natal, pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Evento é parte de uma série de encontros da Iniciativa Incluir, projeto da agência da ONU para estimular o empreendedorismo socialmente responsável.

Nesta terceira edição, o seminário traz em sua programação donos de pequenos negócios e especialistas no tema. O encontro prevê seis painéis sobre a nova realidade dos empreendimentos de impacto social no Brasil; inovação; tecnologia; e impacto no ecossistema regional.

O evento também promoverá uma oficina prática sobre como alinhar estratégias empresariais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Atividade será liderada pela equipe do PNUD no Brasil.

Os organizadores esperam cerca de 300 pessoas, entre empreendedores, investidores, estudantes, docentes e representantes de redes empresariais. O seminário, gratuito, acontece no salão do hotel Holiday Inn Ponta Negra, em Natal, das 9h às 18h. As inscrições estão abertas no site: http://platina.rn.sebrae.com.br/destaques/2-incluir.


Mais notícias de:

Comente

comentários