Economista Pavan Sukhdev fala a jornalistas em São Paulo sobre benefícios da biodiversidade nos negócios

Indiano dará entrevista coletiva no próximo dia 14 de setembro, terça-feira, às 13h30, no escritório da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em São Paulo sobre os benefícios econômicos da biodiversidade.

PNUMAO economista indiano Pavan Sukhdev dará entrevista coletiva no próximo dia 14 de setembro, terça-feira, às 13h30, no escritório da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em São Paulo sobre os benefícios econômicos da biodiversidade.

Sukhdev é coordenador do estudo “A Economia dos Ecossistemas e da Biodiversidade” (TEEB, sigla em inglês de The Economics of Ecosystens and Biodiversity), produzido pela ONU, cujas versões em português serão lançadas em seminário promovido pela CNI em seu escritório paulista também no próximo dia 14, às 14h30, logo em seguida à coletiva.

O TEEB, um dos maiores estudos globais sobre o tema, mostra os benefícios econômicos da biodiversidade e os prejuízos causados pela perda dos recursos naturais à sociedade e à economia. A CNI está traduzindo três fascículos do estudo. A tradução do primeiro deles, o Relatório Preliminar, foi concluída e está disponível no site da CNI.

Os jornalistas interessados em participar da coletiva devem contatar o assessor de imprensa Theo Saad no telefone (11) 3040-3874.

Clique aqui para acessar o primeiro fascículo do estudo TEEB.

Serviço

O que: entrevista do economista indiano Pavan Sukhdev
Quando: 14/09/2010, terça-feira, às 13h30
Onde: escritório da CNI em São Paulo – Rua Olimpíadas, 242, 10º andar, Vila Olímpia