Divulgado resultado do 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero

Concurso recebeu 3.965 inscrições. Os prêmios somam R$ 126 mil em dinheiro, além de laptops, computadores de mesa e bolsas de estudo do CNPq. Os professores orientadores recebem assinatura anual da Revista Estudos Feministas e Cadernos PAGU.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, o Ministério da Educação e a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) divulgam os ganhadores da 7ª edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero.

O concurso recebeu 3.965 inscrições: 203 na categoria Estudante de Graduação; 218 na categoria Graduado, Especialista e Estudante de Mestrado; 122 na categoria Mestre e Estudante de Doutorado; 3.376 da categoria Estudante do Ensino Médio; e 46 da categoria Escola Promotora da Igualdade de Gênero.

Os prêmios somam R$ 126 mil em dinheiro, além de laptops, computadores de mesa e bolsas de estudo do CNPq. Os professores orientadores recebem assinatura anual da Revista Estudos Feministas e Cadernos PAGU.

Clique aqui para ver a lista dos agraciados.