Departamento de segurança da ONU quer atrair profissionais; saiba como participar

Departamento de Salvaguarda e Segurança das Nações Unidas, UNDSS, está buscando pessoas qualificadas – sobretudo mulheres – para atuar no setor. Rede de emprego está sendo realizada até o dia 24 de março. Saiba aqui como participar e outras informações sobre o departamento.

Foto: UNDSS

Foto: UNDSS

O Departamento de Salvaguarda e Segurança das Nações Unidas, UNDSS, é o setor das Nações Unidas que oferece serviços profissionais na área, permitindo assim às Nações Unidas promover seus programas globalmente.

Para otimizar o processo muitas vezes sensível ao tempo de preenchimento de oportunidades de trabalho em operações de manutenção da paz, missões políticas especiais e outras operações de campo, o UNDSS cria listas de candidatas(os) qualificadas(os) para cargos específicos em uma rede de trabalho chamada Salvaguarda e Segurança Interna.

Para alcançar a igualdade de gênero, mulheres são fortemente encorajadas a se candidatar.

Com essas redes, o UNDSS espera atrair tantos candidatos qualificados quanto for possível, e particularmente as candidatas. A próxima atividade será realizada até o prazo do dia 24 de março (mas você pode se cadastrar ainda hoje).

Todos os detalhes podem ser encontrados clicando aqui.

Para mais informações sobre o UNDSS, visite: www.un.org/undss.