Delegação do Paquistão vem ao Brasil para estudar as estratégias e experiências do Fome Zero

Organizada pelo Centro de Excelência contra a Fome, do Programa Mundial de Alimentos, visita ocorre entre 17 de maio e 6 de junho.

Delegação do Paquistão, durante a reunião com Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Foto: PMA/Centro de Excelência contra Fome

Entre os dias 17 de maio e 6 de junho, uma delegação paquistanesa estará no Brasil para uma visita de estudos organizada pelo Centro de Excelência contra a Fome e  do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA).

O foco da visita será conhecer as experiências e os programas relacionados à Estratégia Fome Zero no Brasil, visto que o Paquistão também está implementando sua própria versão nacional de programa de erradicação da fome.

Sobre o Centro de Excelência

Inaugurado em novembro de 2011 e localizado em Brasília, o Centro de Excelência contra Fome é uma parceria entre o PMA e o Governo do Brasil para o compartilhamento de expertises, saberes, conhecimentos e experiências bem sucedidas na área de alimentação escolar, nutrição e segurança alimentar e nutricional.