Concurso de desenhos apoiado pela UNESCO abre votação para o público pela internet

A votação do público não exclui e nem altera a Premiação final do Concurso do Dia Mundial da Ciência, celebrado na quinta-feira 10 de novembro.

Concurso de desenhos apoiado pela UNESCO abre votação para o público pela internetO Concurso do Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento vai premiar o desenho mais votado pela internet com a Menção Honrosa Especial – Escolha da Audiência. O tema do Concurso deste ano foi Química: nossa vida, nosso futuro, em comemoração ao Ano Internacional da Química e ao centenário do Prêmio Nobel à química Marie Curie.

Para participar da votação, basta clicar na imagem preferida no acervo que se encontra no site oficial do concurso. Podem receber votos apenas os 10 melhores desenhos, já previamente selecionados pela comissão de avaliação do concurso.

A votação do público não exclui e nem altera a Premiação final do Concurso do Dia Mundial da Ciência, celebrado na quinta-feira 10 de novembro. O conceito Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento é uma bandeira da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) com objetivo de engajar o público em geral no debate da ciência.