Começa na Colômbia conferência da CEPAL sobre desenvolvimento sustentável

Encontro que vai até 9 de março vai examinar os avanços da região no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, da agenda de desenvolvimento pós-2015 e dos acordos firmados na Rio+20. É possível acompanhar os debates pela Internet.

Secretária Executiva da CEPAL, Alicia Bárcena, participa da abertura da “Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável na América Latina e Caribe: monitoramento da agenda de desenvolvimento pós-2015 e Rio +20” Foto: IISD/Earth Negotiations Bulletin

Começou na quinta-feira (07) a Conferência sobre o Desenvolvimento Sustentável na América Latina e Caribe: Monitoramento da agenda para o desenvolvimento pós-2015 e Rio+20, em Bogotá, Colômbia.

O encontro, organizado pela Comissão Econômica para América Latina e Caribe (CEPAL) e pelo Governo da Colômbia, vai examinar os avanços da região no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), da agenda de desenvolvimento pós-2015 e dos acordos firmados na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).

A conferência, que terminará em 9 de março e conta com a participação de todas as Agências da ONU que atuam na região, está sendo transmitida na Internet.


Comente

comentários