Com apoio do UNFPA, Aeroporto de Brasília exibe frases para o Dia Internacional da Mulher

Ao longo do mês de março, o Aeroporto de Brasília (DF) exibe na entrada dos portões de embarque para voos domésticos frases em homenagem ao mês das mulheres e em prol da igualdade de gênero.

“Aviação também é coisa de mulher”; “Ela não é um avião, ela é a comandante”; “Seja uma mulher que decole outras mulheres”; “Voe como uma garota”; “Mulheres podem ir para onde quiserem” são algumas das frases exibidas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao longo do mês de março, o Aeroporto de Brasília (DF) exibe na entrada dos portões de embarque para voos domésticos frases em homenagem ao mês das mulheres.

“Aviação também é coisa de mulher”; “Ela não é um avião, ela é a comandante”; “Seja uma mulher que decole outras mulheres”; “Voe como uma garota”; “O mundo é pequeno para elas”; “Mulheres podem ir para onde quiserem” são algumas das frases exibidas.

Para a Inframerica, administradora do terminal brasiliense, trata-se de uma ação importante com o objetivo de inspirar não apenas as profissionais do setor de aviação, mas também todas as meninas e mulheres que nutrem o sonho de alçar voos cada vez mais altos.

A ação da concessionária conta com o apoio do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

“Iniciativas como essas são muito importantes para demonstrar a necessidade de levantar e empoderar mulheres e meninas, de lutar pela igualdade de gênero. Este é um mês estratégico para quem trabalha com direitos humanos”, afirma Astrid Bant, representante do UNFPA no Brasil.

As frases serão exibidas em todos os portões das salas de embarque do aeroporto até 31 de março.