Centro da ONU divulga material sobre crescimento inclusivo e políticas públicas

Vinculado ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG) disponibiliza site de pesquisa e recebe trabalho de autores que falem sobre o tema.

Foto: IPC-IG

Foto: IPC-IG

O Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG), vinculado ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), disponibilizou uma seção de materiais na área de políticas públicas voltadas para a inclusão social e o desenvolvimento.

Entre os temas presentes está o de proteção social, estudo populacionais e sociais e cooperação sul-sul. Acesse em ipc-undp.org/pt-br/publicacoes

As publicações são lançadas em inglês, mas versões traduzidas para outros idiomas, incluindo o português, podem ser encontradas na página.

O IPC-IG também recebe aplicações para trabalhos de autores que apresentem resultados de pesquisas na área de desenvolvimento e questões relacionadas à pobreza. As diretrizes da submissão do material pode ser encontrada no guia de inscrição do Centro.

Todos os detalhes, clique aqui.