Campanha da ONU pelo fim da violência contra mulher lança concurso de camisetas

Homens do mundo inteiro têm até dia 21 de setembro para enviar suas criações. Vencedores viajarão para Nova York para participar de cerimônia na sede da ONU.

A campanha do Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, UNA-SE pelo fim da violência contra as mulheres, está promovendo um concurso que convida homens do mundo inteiro a usarem sua imaginação e criarem designs de camisetas que incorporem os conceitos de igualdade e respeito para mulheres e meninas.

Cinco vencedores serão escolhidos por juízes de todo o mundo, e um vencedor será eleito pelo voto do público. Eles viajarão para Nova York (EUA) para receber os prêmios e participar da celebração oficial do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher na sede da ONU, em 22 de novembro de 2011.

Como participar

Poderão se inscrever no concurso homens com idade entre 18 e 25 anos até a data da inscrição, que termina no dia 21 de setembro, as 23h59 no horário de NY. Os interessados devem criar um design para camisetas e enviar a criação para o site, além preencher o formulário de inscrição. Os vencedores serão anunciados em 31 de outubro.

Para saber mais sobre o concurso acesse o site http://unitetshirtcompetition.org/

Para mais informações, incluindo envio de inscrições e regras do concurso, entre em contato com info@unitetshirtcompetition.org