Brasil e ONU promovem seminário em Brasília sobre população e planejamento sustentável

Evento será nesta terça-feira (12), das 9h às 16h, no auditório do Ministério do Meio Ambiente, com apresentação de estudos para subsidiar construção de agenda nacional e internacional que integre questões demográficas à agenda ambiental e de desenvolvimento sustentável. Há 20 vagas para o público com inscrições até as 17 horas desta segunda.

O Ministério do Meio Ambiente e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) promovem nesta terça-feira (12) o seminário “Dinâmica de População e as Implicações para a Agenda de Planejamento Sustentável”. O evento será em Brasília, no auditório do MMA na SEPN 505.

Serão apresentados estudos produzidos no contexto da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) para subsidiar o MMA na construção de uma agenda nacional e internacional que integre questões demográficas à agenda ambiental e de desenvolvimento sustentável, promovendo a equidade com qualidade de vida da população sem o comprometimento da sustentabilidade ambiental.

Há 20 vagas para o público. Para detalhes sobre programação e inscrição, que deve ser feita até as 17 horas desta segunda-feira (11), clique aqui.