Banco Mundial e parceiros promovem evento em SP sobre políticas de segurança pública

O Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, promovem na quinta-feira (24) a conferência “Prevenção da violência e segurança pública: desafios, boas práticas e caminhos para uma gestão mais eficiente”.

A conferência terá três painéis para discutir os desafios da segurança pública, políticas de prevenção e o tema da governança e gestão dos gastos públicos na área.

O Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (MPGPP), promovem na quinta-feira (24) a conferência “Prevenção da violência e segurança pública: desafios, boas práticas e caminhos para uma gestão mais eficiente”.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, confirmou participação na mesa de abertura do evento, que também contará com a presença do secretário Mágino Alves Barbosa Filho (SSP SP) e da coronel PM Helena Reis (Casa Militar de São Paulo) e com falas de Martin Raiser (Banco Mundial), Hugo Flórez Timorán (BID), Rafael Alcadipani (MPGPP), Luiz Artur Ledur Brito (EAESP-FGV) e Renato Sérgio de Lima (FBSP e FGV).

A conferência terá três painéis para discutir os desafios da segurança pública, políticas de prevenção e o tema da governança e gestão dos gastos públicos na área.