Banco Mundial e FGV realizam evento no Rio para discutir previdência

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

O Banco Mundial e a Fundação Getulio Vargas (FGV) realizam evento no Rio de Janeiro em 11 de dezembro para discutir previdência. Na ocasião, será lançado um estudo sobre o tema, que fez parte do relatório “Um Ajuste Justo: Análise da Eficiência e Equidade do Gasto Público no Brasil”, publicado no fim de novembro pelo organismo internacional.

O evento terá a presença do diretor do Banco Mundial para o Brasil, Martin Raiser, e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Evento no Rio organizado por Banco Mundial e FGV marca lançamento de estudo sobre previdência. Foto: EBC

Evento no Rio organizado por Banco Mundial e FGV marca lançamento de estudo sobre previdência. Foto: EBC

O Banco Mundial e a Fundação Getulio Vargas (FGV) realizam evento no Rio de Janeiro em 11 de dezembro para discutir previdência. Na ocasião, será lançado um estudo sobre o tema, que fez parte do relatório “Um Ajuste Justo: Análise da Eficiência e Equidade do Gasto Público no Brasil“, publicado no fim de novembro pelo organismo internacional.

O evento será realizado no Auditório Engenheiro M. F. Thompson, na FGV (Praia de Botafogo, 190, 12º andar, Botafogo), a partir das 8h30.

Veja abaixo a programação.

8h30 – Recepção e credenciamento

9h00 – Abertura: Carlos Ivan (FGV), Martin Raiser (Banco Mundial) e Rubens Penha Cysne (FGV)

9h30 – Keynote Speaker: Henrique Meirelles (Ministro da Fazenda)

10h00 – Apresentação de Antonio Nucifora (Banco Mundial), Heinz Rudolph (Banco Mundial) e Asta Zviniene (Banco Mundial) do estudo “Previdência Social: Uma conta impagável”, parte do relatório do Banco Mundial ”Um Ajuste Justo: Analise da eficiência e equidade do gasto público no Brasil”

10h30 – Debate entre Marcelo Caetano (PREV/Fazenda); Manoel Pires (FGV); Paulo Tafner (IPEA e Instituto Millennium e Universidade Candido Mendes); Luis Henrique Paiva (IPEA); Heinz Rudolph (Banco Mundial); Rubens Penha Cysne (FGV).

Moderação: a confirmar

12h00 – Encerramento com Martin Raiser (Banco Mundial); Antonio Nucifora (Banco Mundial); Jose Feres (FGV)

Clique aqui para se inscrever.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail informacao@worldbank.org


Mais notícias de:

Comente

comentários