Banco Mundial chama população a opinar sobre parceria entre o organismo financeiro e o Brasil

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

O Banco Mundial chama a população brasileira a participar de uma consulta pública sobre os rumos da parceria entre o organismo financeiro e o Brasil. Até 31 de maio de 2017, a agência da ONU receberá contribuições por e-mail de qualquer pessoa interessada. Recomendações do público serão levadas em conta na elaboração da nova estratégia nacional do Banco para o período 2017-2023.

O Banco Mundial chama a população brasileira a participar de uma consulta pública sobre os rumos da parceria entre o organismo financeiro e o Brasil. Convocatória foi aberta no início da semana (6). Até 31 de maio de 2017, a agência da ONU receberá contribuições por e-mail de qualquer pessoa interessada. Recomendações do público serão levadas em conta na elaboração da nova estratégia nacional do Banco para o período 2017-2023.

Em nota divulgado a chamada, a entidade internacional afirma que quer ajudar o Brasil a se recuperar da recessão e a oferecer oportunidades para todos os cidadãos. O Banco Mundial também está realizando consultas presenciais com representantes da sociedade civil, da academia, do setor privado e dos governos federal e estaduais.

Para participar da consulta, envie um e-mail para consultasbrasil@worldbank.org respondendo às perguntas:

  • Em relação às prioridades de ação propostas pelo governo federal, que papel o Grupo Banco Mundial deve desempenhar?
  • Na sua opinião, quais são os principais riscos para o Brasil nos próximos anos e como podemos nos preparar para eles?
  • Há coisas que o Grupo do Banco Mundial poderia fazer de forma diferente? Como podemos melhorar a implementação de nosso programa?

Mais notícias de:

Comente

comentários