Aplicativo móvel para web disponível na Rio+20

Programa inclui reuniões para conferências e itens de agenda, eventos paralelos, calendários personalizados, programação, vídeo, dados GPS, eventos de treinamento e outros recursos

O Departamento para Assembleia Geral e Gestão de Conferências (DGACM) tem o prazer de anunciar o lançamento de um aplicativo móvel – acesse em http://meetings.un.org – para os delegados, funcionários, participantes da conferência e o público em geral, de modo a acompanhar o processo da Rio+20.

Este novo aplicativo web foi desenvolvido principalmente para tablets e também pode ser acessado a partir de navegadores Chrome e Firefox em computadores regulares. Em uma apresentação de fácil utilização, esta aplicação abrangente inclui todas as reuniões para conferências e itens de agenda, os eventos paralelos, eventos de treinamento, calendários personalizados, programação, vídeo, serviços de localização GPS e vários outros recursos de conferência, incluindo a informação encontrada na edição impressa do Jornal das Nações Unidas (UN Journal).

Desenvolvido em ambas as línguas de trabalho das Nações Unidas (inglês e francês), o aplicativo reúne vários componentes e fontes de informação da Conferência Rio+20.

Acesse o aplicativo em http://meetings.un.org e envie o seu feedback sobre o uso e aplicabilidade dgacm-feedback@un.org