Agência de telecomunicações da ONU anuncia lista de palestrantes do UIT Telecom World 2015

Organizado pela agência especializada da ONU, a União Internacional de Telecomunicações, o Fórum UIT Telecom World 2015 acontecerá em Budapeste (Hungria) entre 12 e 15 de outubro.

Entrevista com "Roboy" na UIT Telecom World 2014, em Doha, Catar. Fto: Flickr/UIT/I.Wood

Entrevista com “Roboy” na UIT Telecom World 2014, em Doha, Catar. Fto: Flickr/ITU/I.Wood

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) anunciou, nesta terça-feira (08), os palestrantes da conferência UIT Telecom World 2015, que contará com a presença de especialistas da indústria, investidores, além de nomes de empreendedores e inovadores que vêm se destacando no mercado. A UIT Telecom World 2015 apresentará inovações e temas de ponta da tecnologia de informação e telecomunicações no fórum organizado pela agência especializada da ONU, que acontecerá em Budapeste (Hungria), entre 12 e 15 de outubro.

“A UIT Telecom World 2015 terá como foco soluções, política, projetos e iniciativas que estão acelerando a inovação em tecnologia da informação e telecomunicações em todo o mundo”, disse o secretário-geral da agência da ONU, Houlin Zhao. “Nosso objetivo é trazer os benefícios das tecnologias digitais para mais pessoas, mais rapidamente.

Uma maneira crucial de alcançar isso é através de um fórum, completou, onde uma variedade global de palestrantes de todas as esferas poderão “conectar-se e manter diálogos construtivos, inspirar, informar e fazer uma diferença verdadeira”, disse.

O programa completo do fórum e a lista de participantes já estão disponíveis online.

O credenciamento para os meios de comunicação também está aberto até o dia 7 de outubro.