Agência de desenvolvimento industrial da ONU busca parcerias para expandir curso de capacitação

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) abriu chamada pública em busca de parcerias com instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais, com o objetivo de expandir seu programa de capacitação online.

Gratuito, o programa de capacitação da UNIDO utiliza metodologia de ensino à distância e foi desenvolvido por instituições espanholas, abordando temas como energias renováveis.

 

chamada_publicaA Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) abriu chamada pública em busca de parcerias com instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais, com o objetivo de expandir seu programa de capacitação online.

Gratuito, o programa de capacitação da UNIDO utiliza metodologia de ensino à distância e foi desenvolvido por instituições espanholas como Universidade Politécnica de Madri, Centro de Investigações Energéticas, Meio-Ambientais e Tecnológicas (CIEMAT), Universalidade de Salamanca e Fundação CEDDET.

Os usuários do curso recebem um certificado digital, emitido pela UNIDO. O programa foi financiado pelos governos de Espanha, Itália, recebendo também recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), entre outros, e conta com mais de 150 mil alunos inscritos.

A parceria tem como objetivo incentivar investimentos de empresas privadas para a elaboração de novos cursos na área de energias renováveis, assim como promover o desenvolvimento industrial inclusivo e sustentável.

Os investidores, em contrapartida, terão ampla divulgação de seus serviços e tecnologias, associando sua marca e imagem à disseminação do conhecimento em parceria com a UNIDO.

Para saber mais, mande e-mail para office.brazil@unido.org.

Veja vídeo sobre o curso de capacitação:

https://youtu.be/shkUfh0IPqQ