Abertas as inscrições para o VIII Seminário Mídia, Infância e Adolescência no Maranhão

O tema deste ano é “Infância e Desigualdade Étnico-racial”. O evento acontece dias 27 e 28 de setembro e as inscrições são gratuitas.

A Agência de Notícias da Infância Matraca, em parceria com Terre des Hommes, Rede Amiga da Criança e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), realiza o VIII Seminário Mídia, Infância e Adolescência no Maranhão com o tema “Infância e Desigualdade Étnico-racial”. O evento acontece dias 27 e 28 de setembro no auditório do Ministério Público e as inscrições são gratuitas.

O Seminário tem o objetivo de contribuir para que os direitos de crianças e adolescentes sejam abordados de forma mais ampla e com qualidade pelos meios de comunicação, aprimorando os conhecimentos dos estudantes e comunicadores a respeito do tema, aumentando a divulgação de informações qualificadas para a sociedade e propiciando um espaço competente para discussão contínua da formação desses profissionais. O seminário pretende, ainda, melhorar a relação entre entidades de defesa dos direitos infanto-juvenis e a imprensa.

Para saber mais, clique aqui.

Informações

Immaculada Prieto
Oficial de Comunicação do UNICEF
(98) 4009.5700 | iprieto@unicef.org