Aberta seleção de tradutor de inglês/português para ONU Mulheres

A Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres recebe, até 20 de dezembro, propostas para tradução de português/inglês e vice-versa. A/O profissional terá de traduzir dois manuais sobre gênero e missão de paz, entre outros documentos.

A Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) recebe, até 20 de dezembro, propostas para tradução de português/inglês e vice-versa. A/O profissional terá de traduzir dois manuais sobre gênero e missão de paz, entre outros documentos.

A oportunidade exige ensino superior completo em qualquer área do conhecimento, fluência em inglês e português, experiência comprovada em tradução de textos, conhecimento em tradução sobre temáticas de gênero e ter realizado traduções para o Sistema das Nações Unidas.

Para mais informações, consulte o Termo de Referência. Enviar currículo e proposta financeira para unwomenbra.hr@unwomen.org, com “Nome do candidato – Translator 2012″ no campo assunto.