Aberta até 25 de novembro seleção de empresa ou instituição para pesquisa sobre trabalho doméstico

Levantamento tem o objetivo de caracterizar o universo das trabalhadoras domésticas, direitos e relação trabalhista.

O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher – parte da ONU Mulheres), por meio do Programa Regional Gênero, Raça, Etnia e Pobreza, seleciona até 25 de novembro empresa de pesquisa ou instituição da sociedade civil para realizar pesquisa qualitativa sobre o trabalho doméstico no Brasil.

O levantamento tem o objetivo de caracterizar o universo das trabalhadoras domésticas, considerando o acesso a direitos, a relação trabalhista e também as dimensões das discriminações vivenciadas no cotidiano, com especial atenção às questões relacionadas a gênero, raça e etnia. Será dada preferência a projetos a serem desenvolvidos nas regiões Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

As empresas ou instituições interessadas devem atender as condições estabelecidas no Termo de Referência. O período de contratação terá duração máxima de 10 meses. As propostas devem ser enviadas no Formulário de Propostas e Projetos, por correio eletrônico, para o email danielle.valverde@unifem.org com o assunto “PESQUISA TRABALHO DOMÉSTICO” no assunto da mensagem.

Mais informações

UNIFEM Brasil e Cone Sul (parte da ONU Mulheres)
unifemconesul@unifem.org
www.unifem.org.br
http://twitter.com/unifemconesul