A América Latina está preparada para uma nova crise econômica global?

A América Latina está preparada para uma nova crise econômica global? Esta e outras questões-chave serão respondidas pelo economista-chefe do Banco Mundial para a América Latina e o Caribe, Augusto de la Torre, em uma conferência ao vivo nesta terça-feira (19/9).

¿Está preparada América Latina para una nueva crisis económica global?

A saúde econômica da América Latina está sendo testada novamente diante da incerteza acerca da recuperação econômica global e dos desafios locais, tais como a ameaça de superaquecimento econômico que poderia colocar em risco o progresso da agenda de desenvolvimento na região.

A América Latina está preparada para uma nova crise econômica global?

Como esta possibilidade poderia afetar o seu país, você e as pessoas próximas? Estas e outras questões-chave serão respondidas pelo economista-chefe do Banco Mundial para a América Latina e o Caribe, Augusto de la Torre, durante uma apresentação interativa online nesta terça-feira, 20 de setembro, de 12h a 13h.

Participe com suas perguntas e propostas aqui!

Você pode fazer suas perguntas com antecedência ou simultaneamente através deste site (clique aqui), da conta no Twitter @worldbanklac ou do Facebook (clique aqui).